sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vou especificar o que tem e o que foi feito no chevette 1974:




Motor retificado na primeira medida, virabrequim aliviado, faqueado e balanceado.

Cabeçote preparado com comando 280.

Weber 40 com coletor de admissão polido.

Dimensionada com 2" até o final, feita na Noscan.

Alternador de santana polido.

Radiador novo.

Cabos de vela Accell.

Buchas da suspensão em PU.

Bancos encapados em couro, forração do teto nova, forrações portas e laterais novas porem não originais.

Elevadores dos vidros novos.

Maçanetas novas.

Parachoque e suportes novos.

Câmbio clark 4 marchas.

Freios novos com mangotes feito de mangueira de aço.

Vidros verdes e novos.

Tanque de combustível novo.

Borrachas novas, várias peças bicromatizadas.

Chicote novo e original.

Bateria na mala.

Na lanternagem foi posto peças novas como: Capo, paralamas e portas, o carro não teve massa e sim estanho.

Rodas Lemans abertas para 7" com 4 pneus novos 185/60 r14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário