Vou especificar o que tem e o que foi feito no chevette 1974:
Motor retificado na primeira medida, virabrequim aliviado, faqueado e balanceado.
Cabeçote preparado com comando 280.
Weber 40 com coletor de admissão polido.
Dimensionada com 2" até o final, feita na Noscan.
Alternador de santana polido.
Radiador novo.
Cabos de vela Accell.
Buchas da suspensão em PU.
Bancos encapados em couro, forração do teto nova, forrações portas e laterais novas porem não originais.
Elevadores dos vidros novos.
Maçanetas novas.
Parachoque e suportes novos.
Câmbio clark 4 marchas.
Freios novos com mangotes feito de mangueira de aço.
Vidros verdes e novos.
Tanque de combustível novo.
Borrachas novas, várias peças bicromatizadas.
Chicote novo e original.
Bateria na mala.
Na lanternagem foi posto peças novas como: Capo, paralamas e portas, o carro não teve massa e sim estanho.
Rodas Lemans abertas para 7" com 4 pneus novos 185/60 r14.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário